sábado, 15 de abril de 2017

AINDA DAS DELAÇÕES.



               Seria cômico se não fosse trágico ou patético, o que os sites de esquerda, cito dois: Conversa Afiada e 24\7, falam sobre as delações. Em duas páginas falam mais de 5 vezes nas propinas do Aécio, defendem Dilma que se diz ofendida por ter sido chamada de vaca 600 mil vezes, mas não fala uma vez sequer no Lula. O Paulo H. Amorim, que citou a referida delação explicou a canalhice da imprensa que viu em uma relação de amizade e confidência entre o delator e o Lula, como uma relação promíscua. A minha dúvida fica: será que, de fato, eles acreditam no que dizem? Se sim os perdoo, mas creio que ainda é a rapa do tacho dos recursos desviados que os estão mantendo, para falar este monte de asneiras. Sim eu eventualmente visito os sites de oposição e tento os ler com isenção, mas tem horas que o estômago embrulha, outras em que tenho que repetir a leitura para acreditar que foi aquilo mesmo que eles quiseram dizer e, não raras vezes tenho que rir mesmo. É cômico, trágico e patético ao mesmo tempo.

               Existe uma diferença significativa entre os que estão dispostos a, de fato, passar o Brasil a limpo e punir todos os que cometeram crimes e aqueles que quando algum dos seus são acusados, canalhamente, apontam o dedo sujo para um adversário, que pretensamente também tenha cometido um crime similar. 

               Não é com outro intuito que não o de confundir a opinião pública que as revelações dos delatores não explicitam o que é doação legal ou caixa dois, com ou sem contrapartida. Tudo isto torna-se uma geleia em que no final muito culpado parecerá inocente e vice-versa.

               Os delatores não fariam nenhuma afirmação das quais não tivessem provas robustas como a de que efetuaram pagamentos em espécie para alguém. Este alguém era Palocci, que recolhia a propina para o Lula. Se o recebedor não conseguir provar a entrega ao verdadeiro destinatário ficará com o ônus da prova. Mais uma vez o Sr. Luís Inácio sairá impune. Até quando ele vai resistir traindo seus companheiros é que não se sabe. O sinal de que o “italiano” está por ser jogado às feras já foi dado quando o chefe falou que: quem pediu dinheiro em seu nome, tem que ser preso. Este já está. O que aconteceu com Marcos Valério, pode vir a acontecer também com Palocci. Na promessa de que tudo vai se resolver ele fica calado esperando a salvação que não virá. Quando se der conta já será tarde demais, não haverá mais no que ajudar. Mire-se no exemplo de Valério e abra o bico Palocci, antes que seja tarde demais. Sim, demais, porque tarde já é. Se tivesse falado logo que tivesse sido preso, sua pena seria reduzida bem mais do que será agora, se falares o que sabes.

               Eu torço para que o número de petistas não seja superior, pelo menos a soma dos demais partidos na condenação pela lava jato. Caso contrário eles ainda vão alegar que houve perseguição e seletividade. Oh gente difícil de se contentar!!!!

               Se for usado o critério de proporcionalidade entre os crimes cometidos e a pena, se Lula for preso o Sr. Emilio não merecerá pena menor do que a forca. 

               A grande maioria dos que querem ver Lula na cadeia também gostariam de ver Aécio nas mesmas condições. Já os que desejam que o tucano vá preso, querem Lula presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário