segunda-feira, 1 de maio de 2017

APROVEITADORES

DEMAGOGOS.
               Devemos entender que o Estado, em determinadas ocasiões, deve intervir por um curto espaço de tempo na economia do país. E que a sociedade, após esta intervenção, deverá repor o que foi investido. Esta reposição será proporcional ao que foi gasto. Quanto maior for o tempo de investimento estatal, maior será o de recuperação. Agora é temerário pensar que após um longo tempo de vastos investimentos, possa se recuperar com nova intervenção. É um irresponsável, demagógico e criminoso, àquele que se utiliza deste expediente, tem a finalidade única de angariar popularidade para futuramente perpetuar-se no poder.

TRÍADE.
               - Décimo terceiro salário é um valor que o patrão retêm, um pouco cada mês, para te entregar somente no final do ano. E o trabalhador idiota acha isto muito bom.
               - Fundo de garantia é um dinheiro que o governo pega do trabalhador, remunera bem a baixo de qualquer outra aplicação e só o entrega quando ele se aposentar. E o besta do empregado adora isto.
               - Abono de férias é um dinheiro que tu recebe somente quando entra em férias e poderia receber um pouco cada mês, mas os legisladores acham que se der para o trabalhador administrar de acordo com a sua vontade, ele vai beber tudo de cachaça. E o boçal do trabalhador ainda aplaude e ainda pede bis.

MEU DIREITO SIM.

               Como devemos classificar a atitude de uma pessoa que pensa que os seus direitos devem ser atendidos plenamente, mas que o dos outros não? E também que, para que seus direitos sejam atendidos o dos outros devam ser desrespeitados, e que para isto seja aceito inclusive o uso da violência? Eu classificaria este elemento de sindicalista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário