sexta-feira, 15 de setembro de 2017

RUMO AO FIM.



Passado o calor da emoção, gostaria de fazer uma análise menos míope do fato. Estou falando da exposição de arte do Santander Cultural. Se o fato em si já é uma agressão as leis vigentes no nosso pais, as suas consequências serão muito mais graves do que isto. Uma vez que se permite ser exposta uma imagem onde dois adultos fazem sexo com uma criança subjugada, dois brancos estupram um negro e dois homens fazem sexo com um animal, quebra-se todos os paradigmas, inclusive os politicamente corretos. A inversão dos valores, quando se acusam os que protestaram de serem sensores, causa uma confusão mental na sociedade, fazendo que os agredidos tenham que se defender como se agressores fossem e somente depois disso poderão fazer o devido processo. Notem que a exposição foi retirada de cena e saiu mais engrandecida do que se lá tivesse permanecido. O ato foi estrategicamente planejado, executado e com seus resultados com êxito total. Abriu-se mais um precedente no descumprimento das nossas já fragilizadas leis. Não pensem que a saída do governo por parte da esquerda representa a derrota de seus objetivos. O poder não é somente o governo, este é apenas uma parte que não a principal. Acreditem, eles ainda não estão derrotados. Não perderam a guerra e sim algumas batalhas de muitas que ainda ocorrerão.

Lula afirmou que Instituto Lula não é seu. Se verdadeiro for, o que explica os orçamentos e notas fiscais das reformas e compras efetuadas por terceiros, no sítio e no tríplex, foram enviadas para aquela instituição?

Se todas as provas já mostradas contra o Lula não forem suficientes para condená-lo, pelo fato de nossas leis serem extremamente complacentes com o crime, deveria pelo menos convencer a população bípede do nosso país de que ele, de fato é culpado.

Se dona Marisa estivesse viva, como estaria se sentido, sabendo que está sendo responsabilizada por seu marido, de atitudes e atos que talvez não tenha praticado?

Vocês sabem porque os movimentos de esquerda estão adotando em bloco chamar todos os que lhes contrariam de fascistas? Que ninguém tenha que descobrir pela prática.

O interrogatório do Lula teve uma grande utilidade para o juiz Sergio Moro. Ele recebeu um conselho muito útil do interrogado. Ensinou-lhe a ser politicamente correto e não utilizar a palavra “denegrir”, pois o movimento negro poderia ficar ofendido.

Alguns brasileiros estão surpresos com a mudança de comportamento de Lula em relação ao seu amigo Palocci. O antes fiel amigo inteligente, de uma hora para outra virou falso frio e calculista. Mas a surpresa não deveria existir, o mesmo Lula já fez isto com muitos outros e fará com tantos que se atravessarem tentando dizer a verdade sobre sua pessoa. Ele mesmo já se considerou uma metamorfose ambulante. Só se surpreende quem é desavisado ou fanático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário