quarta-feira, 8 de maio de 2019

ORA BOLAS!



O nosso stf (recuso-me a usar letras maiúsculas para me referir a este lixo) fez uma licitação para aquisição de alimentos de luxo que atingiu o valor de aproximadamente R$ 480.000,00. A deputada Carla Zambeli entrou com uma representação pedindo sua, alegando gasto desproporcional a realidade do povo brasileiro e que feria a moralidade administrativa. A juíza Solange Salgado da 1ª Vara do SJDF, acolheu o pedido alegando que os gastos destoam da realidade e que estes deveriam se ater ao limite do indispensável para atender uma atividade meio, e não àquela para a qual o órgão foi criado. Tudo errado. O que a deputada considera como desproporcional? Acaso aquela pocilga tem algum limite ou senso de proporcionalidade que deva atender? E como ousa a representante comparar suínos com o povo brasileiro. E a juíza seguiu errando dizendo que os gastos deveriam ter limites. E desde quando um bando de animais irracionais tem obrigação de saber quais são os limites da civilização? Alega a magistrada que alimentação não é uma atividade fim para os participantes da cerimônia. Ora para que outra finalidade eles estão lá se não para praticar ilicitudes? Justiça é o que não fazem, então que engordem pelo menos, e incrementem o risco de nos brindarem com um enfarte fulminante em um de seus quadros. Eu, no lugar da deputada e da juíza, não perderia meu tempo com estes tipos de elementos. “Ao lutarmos com porcos, ambos sairão sujos; e os porcos não se importarão com isso”. Aguardo tranquilamente, em casa a ordem de prisão. Não virão, são uns covardes.

Vamos “carimbar” todo mundo dentro do governo. Não é possível que eles continuem unidos. A esquerda sabiamente se utiliza de velhas técnicas maquiavélicas, tipo dividir para conquistar, e os brasileiros de verdade, que expulsaram a rataria do nosso país, caem na armadilha e ficam se dividindo entre olavistas, bolsonaristas etc.... A esquerda rola de dar risada. Uma técnica tão velha. É de dar pena deste povo analfabeto funcional, que a esquerda mesmo construiu.

Tirar Maduro do governo venezuelano para colocar no seu lugar Juan Guaidó, é similar a no Brasil se tirar Lula e se colocar Fernando Henrique Cardoso. Se trocará merda por bosta.

“Não queremos reforma que garanta a reeleição de Bolsonaro”. Coloquem o autor desta frase no lugar onde está o Lula. Se não tiver espaço para os dois que saia este e fique aquele.

A voluntariedade de um cidadão é inversamente proporcional a obrigação que ele tem de ser participativo.
Afonso Pires Faria, 05.05.2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário