quarta-feira, 25 de maio de 2016

PARA REFLETIR

          -Não foi somente domestico o estrago que o PT causou ao país, durante os 13 anos de poder. Externamente ficamos conhecidos como uma republiqueta que os embaixadores e seus funcionários dão calote por não terem dinheiro para pagar sequer aluguel. O ex presidente Lula, com a pretensão de conseguir uma cadeira no conselho de segurança da ONU, abriu embaixadas em países sem a menor significância comercial ou diplomática com o nosso país.

         -Enquanto dizia defender a nossa pátria o PT fez todo o empenho em beneficiar os países comprometidos com o bolivarianismo. Fez negócios que foram sabidamente desfavoráveis para o nosso lado e entregou de “mão beijada”, uma refinaria de petróleo a Evo Morales. Tudo em nome de garantir a transformação da América Latina no que foi o leste europeu. O tempo demonstrará o quão maligno foi o partido que ocupou o poder nos últimos 13 anos e o quando mentiu e desviou recursos para si e para seus comparsas.

          -O mesmo que ocorre na Venezuela, está ocorrendo no Brasil. Existe um povo insatisfeito com o governo que elegeu. O mesmo também está se fazendo para se retirar o presidente. Estão utilizando as vias legais, lá e aqui. Se lá o poder judiciário não considerou constitucional o pleito popular é problema deles. Aqui o PT, segundo o seu “mea culpa”, pecou por não ter aparelhado devidamente o poder judiciário e o exército para garantir-lhe o poder eterno como fez, com sucesso, Chaves e Maduro na Venezuela.

         -Cabe ao STF mostrar ao senador Jucá que ele não tem nenhuma influencia sobre este órgão. Julgue imediatamente os seus crimes.

          -Querem transformar o homem em mulher e a mulher em homem. Ou existe outra explicação para o dístico – Não reaja e direitos da mulher?

          -A imprensa golpista foi célere em divulgar o áudio do ministro Jucá.

          -Como pode um ministro, só porque tentou obstruir a justiça foi demitido? No antigo governo, estas arbitrariedades não ocorriam.

          -Se o governo do PT não tivesse sido interrompido, em breve seríamos o que hoje é a Venezuela. Isto não é uma ameaça, é uma constatação, mas tem quem aprove.

          -Como assim, tentar impedir a ação da lava jato é golpe, se foi isto que os petistas pediam o tempo inteiro quando estavam no governo?


          -Segundo a propaganda do PT, o governo Lula/Dilma, tirou 45 milhões de pessoas da linha da pobreza. Os dados do IBGE mostram que existem atualmente 73 milhões ocupando esta faixa. Estaria alguém exagerando nos números ou, antes do “pseudo socialismo”, tínhamos 118 milhões de pobres no Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário