terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

O PERIGO AINDA RONDA.

E para os que pensam que a queda do muro de Berlin soterrou as pretensões da implantação de um regime totalitário, comuno socialista na nossa pátria, saibam que estão enganados, infelizmente. As táticas de tomada do poder mudaram, mas persistem as intenções. Mesmo que do mesmo lado, Gramsci discordava de Lênin, na forma de se implantar o regime totalitário, este queria pela cultura o outro pela força. Venceu o primeiro. Mesmo que se utilizando de alguns ensinamentos do ditador russo a tática de conquista está plenamente sendo executada, mesmo que alguns não notem e até contribuam inocentemente para seu sucesso. Fico nos cinco primeiros ensinamentos de Lênin para a tomada do poder:

 - 1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

             - 2. Infiltre e, depois, controle todos os veículos de comunicação de massa;

            -3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;

           - 4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;

          - 5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

Alguém está notando no nosso país liberdade sexual em excesso, inclusive estímulo a pedofilia, incesto, pederastia, e outros desvios comportamentais, estimulados por gente, sempre de viés esquerdista? E o que dizer dos programas televisivos onde campeia a sonegação e a dependência governamental estrutural e financeira? Como explicar que, concomitantemente a criação do Foro de São Paulo, a sociedade iniciou uma acirrada disputa entre negros e brancos, gays e heteros, ricos e pobres, e toda e qualquer diferença existente seja motivo para uma disputa acirrada entre classes? Porque os políticos estão sendo tão vilipendiados e desacreditados pelos que os escolheram para representar-lhes, sendo estimulados pelas leis a agir de forma desonesta para manterem-se nos cargos? E finalmente, como explicar que um grupo que chegou a presidência do país, falando sempre em democracia, tenha, no passado, lutado para implantar uma ditadura do proletariado no Brasil, sempre falando exatamente o contrário do que exerciam? Para o sucesso destes propósitos, duas formas de agir são extremamente eficientes; manter a população na ignorância, e fazer um discurso tão desconexo e desfocado da realidade que parece impossível que seja o que parece ser. E é. Eles dizem que estão fazendo uma coisa e fazem exatamente o oposto e afirmam que estão fazendo o que dizem e não o que fazem. Uma frase resume este tipo de atitude: você vai acreditar no que eu estou dizendo ou no que os seus olhos estão vendo? O povo inculto opta pela primeira. Sempre.


Afonso Pires Faria, 27.02.2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário