quarta-feira, 16 de junho de 2021

GENTE DO MAL, SOLTA POR AÍ.

 

Os bolsonaristas, quando se reúnem, provocam aglomeração. Manifestantes de esquerda, mesmo incendiando e quebrando o patrimônio público, estão exercendo o seu direito. Se em uma manifestação solitária tu insinuares que quer a abertura de um processo legal para o pedido de impeachment de um ministro do STF, tu vais ser vítima de busca e apreensão em tua residência, mesmo que fora do horário estabelecido em lei e será preso por tempo indeterminado até que se se ache alguma coisa contra ti. Enquanto não acharem tu seguirás preso. Mas uma manifestação pedindo a morte do Presidente, incineração de um boneco representando a sua imagem e criticando o sujeito que tentou tirar-lhe a vida por sua ineficiência, é considerado um ato democrático e nada acontece a nenhum destes elementos. Pior. É elogiado pela “grande” mídia. O que não podemos negar é que o número de pessoas que a esquerda conseguia juntar à dois meses atrás, era infinitamente menor do que a que juntou neste último ato contra o PR. Foi insignificante perto do que juntou o grupo governista? Foi. Mas houve um crescimento e não se deve desconsiderar que o Sr. JD, está solto a planejar a tomada do poder que, segundo ele é diferente de ganhar eleições. A forma disto acontecer pode ser pela força. Força esta que está garantida com milícias formadas nos morros cariocas sob os auspícios de Ministros que são mancomunados com a causa. Somam-se a estes, a mídia que, antes comprada não se vende mais por não haver oferta, e um bando de traidores que recebem verba de países que nada tem de democrático.

 

O atual Presidente se elegeu prometendo uma mudança de atitude e não de escolhas para quem dirigir os bônus. Portanto, não contem com ele para usar o que vinha sendo desviado das reais finalidades, para as atividades meio e para si. Ele simplesmente irá suprimir estas verbas e usa-las para os fins precípuos para as quais foram criadas. Dinheiro arrecadado do contribuinte será distribuído àqueles que, de fato dele necessitam e não para os que mais serão úteis ao sistema. Os que utilizaram este método estão hoje, ou presos ou na iminência de serem. Pelo menos por hora.

 

Impedir que crianças a acessem conteúdos pornográficos é uma agressão aos direitos humanos. Não sou eu quem afirma e sim a unicef. Sim, a patrocinadora e beneficiária do “criança esperança”. Ao contrário do que nós, pudicos, imaginamos, este conteúdo é sim, benéfico aos pequenos seres. Mas isso, somente perante a visão torpe tacanha e criminosa destes seres intragáveis.

 

Se tu és um homem ou mulher e tem dificuldades de te aceitar como tal, tu precisas de um tratamento, e não é hormonal e sim psicológico.

Afonso Pires Faria, 16.06.2021.

 


2 comentários: