sexta-feira, 27 de setembro de 2019

CRIMES.


A estratégia perfeita para se perpetuar a criminalidade em um estado. Primeiro impede-se que a polícia adentre no recinto onde o criminoso está. Depois um governo com luvas de pelica e punhos de rendas ocupa pacificamente o local para fazer filantropia, acariciando e integrando os bandidos a comunidade, tornando-os assim as autoridades legais no local. Com a situação fora de controle e a criminalidade crescendo em números exponenciais, urge uma providência mais violenta do que a que seria necessária, se não houvesse tanta tolerância anteriormente. Não cuidam da saúde e depois acusam o médico por lhes impor um tratamento medicamentoso caro e dolorido. Sic transit glória mundi!

O que os pais e as organizações criminosas travestidas de ambientalistas estão fazendo com esta menina Greta, é digno de submeter os responsáveis a pelotão de fuzilamento. Sabem muito bem de suas limitações e se utilizam delas. O pior é que muitos acreditam nas palavras dela e não veem o mal que estão causando para esta inocente. Pelo menos eu quero crer na sua inocência. “Estão roubando o meu futuro”, como ela diz. Só que está a coitada, mirando no alvo errado. São os seus próximos que fazem isso. Quando ela se der conta do tamanho das asneiras que está dizendo já será tarde.

Quantas já foram as vezes que se ouviu falar, que alguém caiu no “conto do bilhete premiado”? Sim, as pessoas acham o caso inacreditável, mas sempre tem algum “esperto” que compra o tal bilhete. Mas estes são casos isolados, mesmo que repetitivos. Agora imaginem grande parte do planeta, ser ludibriada com o mesmo golpe uma, duas, três, quatro vezes, e mesmo assim estar disposto a aceitar ser golpeado novamente, alterando pouquíssimas nuances da mesma história. . Vejam só: nos anos 70 houve o alarmismo de que o planeta, até o ano 2000 teria uma queda de 11 graus centígrados na sua temperatura, o que causaria um desabastecimento de alimentos, com consequências catastróficas para a população mundial. Nos anos 60 e 70 do século passado haveria a morte de aproximadamente 4 bilhões de pessoas causados por um incremento populacional desenfreado. O acumulo de nitrogênio e fumaça obrigaria todos os moradores de grandes cidades a utilizar máscaras para sair as ruas até o ano de 1980. E no final da década de 70, 75% de toda a espécie animal da face da terra, estaria extinta. Nada disso aconteceu, e parecia que a população, tendo em vista o fácil aceso a informações, não acreditaria mais nestas falácias. Pois estão acreditando no senhor Jorge Soros et caterva, com o tal aquecimento global. E olha que tem gente comprando este bilhete premiado. Parece que a entidade que vende chama-se organização das nações unidas. Corra e compre logo o seu, ou perca a oportunidade de na próxima década não ter o título de otário.
 Afonso Pires Faria, 27.09.2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário