sexta-feira, 19 de março de 2021

O MEDO DE ASSUMIR.

Eu não sei que tipo de água tomam os esquerdistas. Algum produto diferente eles devem inserir nela. Viraram vítimas de uma inversão de valores. Fico em dúvida se discernem corretamente as cores e as proporções das coisas. Vejam só o que eles chamam de ditadura: É quando um governante quer interferir o mínimo na vida de seus governados. Já democracia é quando o presidente mata de fome a sua população e não permite oposição. Outra: Genocida é aquele que estimula as pessoas a se tratarem para não permitir que adoeçam, já o benemérito é aquele que quer impedir seu semelhante utilize medicamento profilático e que somente seja tratado quando já estiver doente. Liberdade é impedir que o cidadão tenha meios de se defender; domínio é dar acesso para que se adquira meios para impedir que bandidos lhe tirem avida. Se tu não gostas de determinado produto, não compre, mas não impeça aqueles que queiram adquirir que o faça. Isto tem nome, e não é democracia. Será que eles sabem disso, ou a disfunção cognitiva lhe afetou tão gravemente o cérebro?

 

Sim. Qual o motivo de negar o que se deseja, se isto é para o bem? Porque negar que se defende o socialismo se é isso, de fato o que defendem. Medo do quê? Poderia ser pelo fato de em nenhum lugar onde foi tentado, o resultado foi um redundante fracasso? Não acredito que exista no ser humano uma simpatia pela carestia e o sofrimento. Seria um sentimento masoquista ou eles acreditam que “desta vez vai dar certo”? Quantas vezes já foi testado e o resultado é sempre o mesmo. Não vamos nem nos afastar muito. Como está Cuba, Venezuela e como está se encaminhando o destino dos nossos “ermanos” Argentinos? A lógica demonstra de forma cristalina que se não houver produção não haverá o que distribuir. Quando se tem o que distribuir não existe terreno fértil para que se crie uma nova forma de se governar o povo. Então, vamos quebrar a economia e assim teremos motivos para provar que necessitamos urgentemente mudar. O povo idiotizado é uma massa fácil de se manobrar. Basta um discurso bonito e humanitário e os mais necessitados seguirão bovinamente o mestre. Se não existe lógica no que se está dizendo, pouco importa. O importante é atrair para si a maioria do povo. Tal qual o socialismo, o confinamento está se mostrando inócuo, mas pouco importa. Temos que salvar vidas e isto representa o supremo bem. Tudo que vier de encontro a isso é o mal.

 

Vamos a alguns experimentos aleatórios e fictícios e quiçá humorísticos: Se tu mostrares uma bola azul para um indivíduo e perguntar se ele gosta; ele responde que sim. Mostra a mesma bola de cor verde e ele também aprecia. Assim sucessivamente com outras mesmas bolas pintadas de cores diversas, sempre com a mesma resposta ao questionamento sobre o gosto. Mas quando tu apresentas a ele uma bola preta, ele diz que não gosta. Seria um absurdo tu chegares a conclusão que ele não gosta de bola. Se tentares, em vão, durante todo um dia inserir uma esfera em um orifício quadrado e somente após escurecer tu mudas o orifício para um circular e obtém êxito, igualmente seria insano atribuíres o sucesso à falta de luminosidade e não a mudança de opção. Os conservadores não são simpáticos a práticas fora dos padrões. São considerados homofóbicos se manifestarem que acham anormal o casamento entre pessoas do mesmo sexo, se votam contra a igualdade de gêneros e são desprezados por toda a comunidade gay por qualquer tipo de atitude de desapreço aos homossexuais. Alguns atribuem a todo direitista a ânsia de eliminar toda a comunidade gay. O estranho nisto tudo é que, a ampla maioria dos defensores da causa são esquerdistas e como tal idolatram governantes da sua ideologia, que não somente não simpatizavam com eles, como os mandava para campos de trabalho forçado e outros mais radicais ate executava todo e qualquer suspeito da prática homossexual. Não é a cor e nem formato. É incoerência mesmo.

Afonso Pires Faria, 19.03.2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário