sexta-feira, 19 de março de 2021

O MEDO DE ASSUMIR.

Eu não sei que tipo de água tomam os esquerdistas. Algum produto diferente eles devem inserir nela. Viraram vítimas de uma inversão de valores. Fico em dúvida se discernem corretamente as cores e as proporções das coisas. Vejam só o que eles chamam de ditadura: É quando um governante quer interferir o mínimo na vida de seus governados. Já democracia é quando o presidente mata de fome a sua população e não permite oposição. Outra: Genocida é aquele que estimula as pessoas a se tratarem para não permitir que adoeçam, já o benemérito é aquele que quer impedir seu semelhante utilize medicamento profilático e que somente seja tratado quando já estiver doente. Liberdade é impedir que o cidadão tenha meios de se defender; domínio é dar acesso para que se adquira meios para impedir que bandidos lhe tirem avida. Se tu não gostas de determinado produto, não compre, mas não impeça aqueles que queiram adquirir que o faça. Isto tem nome, e não é democracia. Será que eles sabem disso, ou a disfunção cognitiva lhe afetou tão gravemente o cérebro?

 

Sim. Qual o motivo de negar o que se deseja, se isto é para o bem? Porque negar que se defende o socialismo se é isso, de fato o que defendem. Medo do quê? Poderia ser pelo fato de em nenhum lugar onde foi tentado, o resultado foi um redundante fracasso? Não acredito que exista no ser humano uma simpatia pela carestia e o sofrimento. Seria um sentimento masoquista ou eles acreditam que “desta vez vai dar certo”? Quantas vezes já foi testado e o resultado é sempre o mesmo. Não vamos nem nos afastar muito. Como está Cuba, Venezuela e como está se encaminhando o destino dos nossos “ermanos” Argentinos? A lógica demonstra de forma cristalina que se não houver produção não haverá o que distribuir. Quando se tem o que distribuir não existe terreno fértil para que se crie uma nova forma de se governar o povo. Então, vamos quebrar a economia e assim teremos motivos para provar que necessitamos urgentemente mudar. O povo idiotizado é uma massa fácil de se manobrar. Basta um discurso bonito e humanitário e os mais necessitados seguirão bovinamente o mestre. Se não existe lógica no que se está dizendo, pouco importa. O importante é atrair para si a maioria do povo. Tal qual o socialismo, o confinamento está se mostrando inócuo, mas pouco importa. Temos que salvar vidas e isto representa o supremo bem. Tudo que vier de encontro a isso é o mal.

 

Vamos a alguns experimentos aleatórios e fictícios e quiçá humorísticos: Se tu mostrares uma bola azul para um indivíduo e perguntar se ele gosta; ele responde que sim. Mostra a mesma bola de cor verde e ele também aprecia. Assim sucessivamente com outras mesmas bolas pintadas de cores diversas, sempre com a mesma resposta ao questionamento sobre o gosto. Mas quando tu apresentas a ele uma bola preta, ele diz que não gosta. Seria um absurdo tu chegares a conclusão que ele não gosta de bola. Se tentares, em vão, durante todo um dia inserir uma esfera em um orifício quadrado e somente após escurecer tu mudas o orifício para um circular e obtém êxito, igualmente seria insano atribuíres o sucesso à falta de luminosidade e não a mudança de opção. Os conservadores não são simpáticos a práticas fora dos padrões. São considerados homofóbicos se manifestarem que acham anormal o casamento entre pessoas do mesmo sexo, se votam contra a igualdade de gêneros e são desprezados por toda a comunidade gay por qualquer tipo de atitude de desapreço aos homossexuais. Alguns atribuem a todo direitista a ânsia de eliminar toda a comunidade gay. O estranho nisto tudo é que, a ampla maioria dos defensores da causa são esquerdistas e como tal idolatram governantes da sua ideologia, que não somente não simpatizavam com eles, como os mandava para campos de trabalho forçado e outros mais radicais ate executava todo e qualquer suspeito da prática homossexual. Não é a cor e nem formato. É incoerência mesmo.

Afonso Pires Faria, 19.03.2021.

segunda-feira, 15 de março de 2021

CHEGAREMOS LÁ!

Se nos distanciarmos dos fatos e levarmos em consideração os fatores morais, temporais e legais do que está acontecendo no nosso país, relativamente a anulação do processo de Luís Inácio, veremos que não existe nenhuma anormalidade. Nada disso é culpa absoluta do Ministro que permitiu que isso acontecesse. Tudo foi criado sob os auspícios democráticos e com o aplauso do povo em geral, que clamava por democracia e direitos. Temos que ter o cuidado para, ao criar monstros para nos proteger, e não permitir que eles se tornem tão poderosos que venham a nos engolir. Liberdade, justiça, direitos e igualdade, nos trouxe para onde estamos. Se somarmos a tudo isso um culturalismo voltado ao relativismo, a receita fica bem ao gosto de quem pouco ou nada de apreço tem a liberdade verdadeira. Agora, no calor da emoção, todos culpam o “Carmem Miranda” por tomar a decisão de anular o processo que condenou Lula. Estaria ele agindo totalmente ao arrepio da lei? Para nós, leigos, é claro que sim. Nós nos ateremos a uma parte de nossa imensa legislação e acharemos justificativa para isso. Isto foi também o que fez o magistrado. Olhou tudo o que lhe convinha para agradar quem lhe colocou no posto e agiu para que a “justiça” fosse feita. Não venham agora culpar aquele que consumou o fato. Ele foi somente uma peça de toda a engrenagem da máquina que está a nos governar. Não olhem somente para dentro de sua casa. Isto é feito, de uma forma ou de outra, em todo o resto do mundo.

  

Com o tempo, se tudo ocorrer dentro da anormalidade, o povo abrirá mão das esmolas do governo. Terá a consciência patriótica de que o que está recebendo é dispensável. Sim, o nosso país dará tantos benefícios aos seus habitantes que eles serão legítimos patriotas. Chegará o dia em que a transmutação do comunismo se esgotará e eles deporão as armas. As narrativas de guerra de rico contra pobres, burguês versus proletário e rico versus pobre se demonstra insuficiente, então apela-se para a divisão de classes. Então vamos dividir, sim, dividir mais ainda, para podermos chegar ao poder. Brancos e negros, homens e mulheres e gays e héteros, está se tornando também insuficiente para provocar a discórdia mundial. Então temos que fazer a redução populacional utilizando outros métodos, já que eles não se aniquilaram por si só. O negro percebeu que o branco não lhe oprimia em nada. A mulher notou que ao se dedicar tanto quanto o homem, obterá resultados semelhantes ou até maiores em algumas áreas. Os gays estão vivendo a sua vida sem que sejam admoestados, exceto por alguns idiotas, e não tem motivos mais, para se contraporem aos que escolheram viver conforme os ditames conservadores. A vida deveria seguir seu curso normal com pontos e contrapontos, ora um ora outro, sístoles e diástoles, ora dia ora noite. Tudo de acordo com a normalidade Divina. Mas não. Eis que surge uma doença para substituir a “aids”, que somente ceifava a vida de um grupo restrito. Agora é um vírus que vai aniquilar somente a parcela indesejável para os que ambicionam o poder total. No mundo o Covid, no Brasil, some-se a ele o STF.  


O Brasil ainda é Brasil, mas estamos trilhando o mesmo caminho da Argentina, que sonha ser uma Venezuela. Temos a oportunidade de quebrar este ciclo. Mas como?

Afonso Pires Faria, 15.03.2021.

sábado, 13 de março de 2021

SEGMENTAR É PRECISO.

 

A esquerda brasileira tem milícia e tem armas. A direita, nem uma coisa e muito menos a outra. Um lado está seguro de sua força, pois não depende da lei para agir, suas armas são adquiridas clandestinamente e seus membros estão em locais em cuja a lei está impedida de agir. O outro lado está acuado e escondido dentro de casa a mercê dos bandidos. Como são ordeiros e ingênuos, somente tentam adquirir armas para sua defesa pessoal. São impedidos disso porque o lado criminoso tem representantes em todos os órgãos legais do país, que dificultam isso. O tamanho da representatividade é proporcional ao poder que este tem. Com isso a esquerda e seus milicianos armados tem o monopólio de uso da força, mesmo que contra as leis. Para que isso seja perpetuado, acusam qualquer cidadão de bem que tentar adquirir armamento para sua defesa, justamente do que eles são, bem ao estilo marxista “acuse-os do que você faz; xingue-os do que você é”.

 

Um crime foi cometido, foram descobertos os responsáveis e os bens auferidos pelos criminosos foram recuperados. Mas acontece que os criminosos eram brancos, a vítima era negra e o juiz era branco. Isto tornou o magistrado suspeito e os réus foram livrados das penas até que se nomeasse um novo julgador com a cor da pele que não o comprometesse. E que se tome cuidado para ao nomear este novo julgador que ele tenha a mesma orientação sexual dos comprometidos com o caso. Caso haja alguma incompatibilidade, tudo poderá voltar a estaca zero.

 

Temos hoje um Supremo acovardado. Calma seu “cabeça de ovo”, não mande me prender. Eu só estou replicando as palavras do Lula.

Afonso Pires Faria, 13.03.2021.

quarta-feira, 10 de março de 2021

VERMELHO, V3RMEIH0, ENCARNADO, ENC4RN4D0.

Então, vamos por partes: Qual intenção maior do socialismo que não o de quebrar o sistema capitalista? Seria óbvio se não ridículo ter que explicar que para quebrar o sistema capitalista seria necessário quebrar a economia. Sim, parece o óbvio ululante, mas para os idiotas úteis isto não é assimilável. Não adianta apresentar números porque eles não entendem isso. Somente são capazes de entender um discurso “politicamente correto” que defenda a ciência e a vida. Então lhes apresentam dados científicos que defendem a vida. Mas isso não é suficiente porque não é politicamente correto e não defende o “socialismo”. Por mais óbvios que sejam os dados os idiotas, que já foram devidamente idiotizados, não aceitarão. Para não precisar voltar a 1917, vamos aos fatos atuais. O lockdown, em dados estatísticos, demonstrou não fazer a menor diferença quando se comparado em países, estados e cidades que o adotaram ou não, essa norma para fins de controle sanitário. Mas economicamente, ele é de uma eficácia retumbante. Sim, causa um dano estrondoso. Se a finalidade de um genocida é matar gente e a doença pode não ser suficiente para isso, então que se trate de evitar que a população tenha acesso a meios de provisão e que se mantenha toda e qualquer forma de produção estagnado. Desta vez sim os falecidos Marx e Engels lograrão êxito. Bem longe da forma e do tempo em que eles previam, mas com um tremendo sucesso.

 

Se um guarda executar um transeunte na rua por ele estar fora do horário estipulado pelo prefeito, o que lhe acontecerá? Pelas normas vigentes na hipocrisia atual, NADA. Ele está defendendo a sociedade, e segundo a nova norma, o indivíduo é desconsiderado se ele estiver, possivelmente, causando danos ao coletivo.

 

Nada mais nefasto para uma sociedade do que a utilização indiscriminada do relativismo. Pior ainda quando ela tem a finalidade de destruir as bases de formação da família.

 

Com a mesma ânsia, mas com propósitos diametralmente oposto dos ludistas em destruírem as máquinas, tenho em incendiar as creches.

Afonso Pires Faria, 10.03.2021

domingo, 7 de março de 2021

CRIME? QUE CRIME!

 

Penso que todo o racista tem o direito de expor em público todo o seu sentimento, seja ele positivo ou negativo, em relação ao negro. Deverá também ser responsabilizado por danos que estas manifestações causarem por terceiros a eles, estimuladas por estas suas manifestações. Este mesmo direito, devo ter eu de manifestar o quão acho idiotas serem os racistas. Não sendo agressão física ou que venham a estimular a isso, qualquer outro tipo de manifestação poderia ser tolerado, sem que se considere como crime. Para casos que ultrapassem o legal, como, desacatos, injúrias e difamações, já estão devidamente contemplados nos códigos civis, penais e constitucionais, não havendo necessidade de serem alvo de uma nova tipificação.

 

Já diz o ditado “onde passa um boi, passa uma boiada”. Uma vez que qualquer pessoa desobedeça a lei e não receba sanção por isso, todos no seu entorno se sentem no direito de fazer o mesmo. É o “efeito manada” posto em prática para o mal. Quanto mais importante, ou de maior significado for o ente transgressor, maior será o número de seguidores que ele terá, e também o dano causado a sociedade. Quando o carcereiro, que é responsável por manter o prisioneiro em cárcere o solta, o exemplo é claramente sentido pela sociedade. Multipliquemos este ato insano por onze e teremos clarificado o que está fazendo o nosso STF ao conceder a prefeitos e governadores o direito de fazer o toque de recolher em seus municípios e estados, respectivamente. Esta atitude, constitucionalmente, só é permitida por deliberação do PR, e com a autorização do parlamento. O início, já foi de passagem de uma boiada. Agora esperemos o que de pior pode acontecer na sequência. O início já foi aterrador.

 

Vacina, vacina, vacina; lucro, lucro, lucro; ciência, ciência, ciência; prisão, prisão, prisão; morte, morte e morte. Quem consegue conter essa sanha? Quando os efeitos colaterais destas criminosas atitudes tomadas pelos ditadores de plantão, começarem a aparecer, ninguém, ou poucos, lembrarão quem foram os seus autores. Isto ficará diluído entre vários responsáveis e ninguém será punido, de fato pelos crimes. Talvez consigam, como sempre, atribuir grande parte dela a quem nada tem a ver com a situação. Sim, um bom discurso “politicamente correto”, consegue este feito.

Afonso Pires Faria, 06.03.2021.

quarta-feira, 3 de março de 2021

LEI PARA QUEM?

 Dos que estão a imputar a culpa de todas as mortes de brasileiros pela Covid 19 ao Presidente da República, podemos classificar alguns tipos. Os ignorantes: Não tem conhecimento, mas são facilmente convencidos pelos que lhe demonstrarem mais empatia pelo próximo e vontade de ocupar o lugar que perdeu como o novo governo. Existem também aqueles que não tem conhecimento suficiente para fazer a leitura correta dos fatos e mesmo tendo algum conhecimento, opta por escolher somente informações que lhe agradam. Neste grupo existem também os que defendem o governo. Mas existem os mais perigosos. São os que sabem que estão mentido e mesmo assim convencem os demais, com o fim precípuo de tirar proveito futuro disso. São os chamados “orgânicos”. São estes os incumbidos de desestabilizar o governo a qualquer preço. Fazem isto com muita competência pois é mais fácil se destruir uma ideia do que defendê-la. Para fazer isso é necessário estar totalmente despido de escrúpulos.

 

É saudável que tenhamos consciência da nossa parcial ou total ignorância em alguns assuntos. Uma vez tive um debate com um médico em um assunto de medicina. Claro que eu saí derrotado no debate, só que eu aprendi muito com ele e ele nada comigo no que tange ao assunto em si. No final ele não me convenceu de tudo o que ele falou, mas eu, mesmo assim aprendi algo. Quase que parafraseando uma ex-presidente do nosso país: quem ganhou perdeu e quem perdeu não perdeu nem ganhou muito, mas ganhou.

 

De acordo com as circunstâncias, os fatos são analisados e considerados para tomada de decisões. Na hora de se elaborar a nossa CF, os legisladores foram céleres e precisos em defender os parlamentares, representantes do povo, para que pudessem expressar tudo aquilo que os seus representados gostariam que ele proferisse. Mas bastou dizer algo sobre o poder que se julga o maior, que a prerrogativa foi prontamente anulada. Dizer que o presidente deveria ser fuzilado não tem nenhum problema, agora dizer que o poder menos democrático da República está agindo contra a lei, quando realmente o está, aí é crime.  

Afonso Pires Faria, 03.03.2021.