sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Darwin Was Right

Escrito por: Marcelo Vanzin 
Acadêmico de Ciência Política da Faculdade América Latina

Caxias do Sul - RS
 - Brasil
Contato: vanzin.marcelo@gmail.com

Charles Darwin foi um pioneiro nos aspectos referentes a biologia e a evolução das espécies. É dele a teoria da seleção natural, esta garante a a sobrevivência do mais forte, do mais saudável, do mais bonito e do que possui maiores atributos sexuais. Indivíduos que não possuem as qualificações citadas acabam por extinguir-se naturalmente com doenças, acidentes, não reprodução, entre outros, isso  tem por objetivo a eliminação dos desqualificados da natureza garantindo a sobrevivência do mais forte. Deixamos de conhecer diversas espécies da natureza por esse processo que esta ligado diretamente ao surgimento da vida. É cruel, é politicamente incorreto, mas é uma lei imutável da natureza.
Hoje pessoas visualmente “fortes”, que receberam educação superior a outras classes, que possuem a força da juventude e o poder capital de uma boa herança, poderiam ser consideradas as mais qualificadas para superar os normais e garantir seu posto de topo da cadeia alimentar social. Ledo engano, a lei da natureza é cruel, porém justa. A aparência nada vale no processo de seleção, os que parecem fortes não o são e sabem disso.
Existe em nosso tempo um novo processo de seleção, mas não é natural e sim artificial e voluntário. Analisaremos como esse fato ocorre na classe média brasileira. Jovens de famílias ricas, tradicionais, bem apessoados, brancos, “educados”,ou seja, para alguns, a elite, optam pela auto-eliminação. Dirigir em alta velocidade em um carro cheio de pessoas, alcoolizados, drogados, desobedecendo todas as normas de educação e de trânsito só tem uma explicação racional, a vontade de um suicídio voluntário, consciente e racional. Quando o jovem acaba nesses acidentes a culpa é unicamente dele, pois informação a respeito do perigo do álcool e da direção, são constantes e massivas na mídia e diversos programas nacionais, regionais e municipais, se continuam a faze-lo é porque realmente querem morrer.
O álcool/drogas e carro são os responsáveis pela seleção dos aptos da classe média, ela é diferente da natural, ela é voluntária. Sim, Darwin estava certo se a natureza não se livra dos seus incapazes eles mesmo o farão. Continuem por se matar, eliminem-se, acabem com sua “espécie”, vocês são realmente inúteis e sabem disso, e por isso o fazem!
As campanhas só funcionam para as pessoas de boa índole , que querem e valorizam o seu bem mais precioso que é a vida. Sim, permaneçam os mais aptos e se eliminem os “inferiores”, o mundo vai ser muito melhor sem vocês. Texto referente ao acontecido no dia 06/11/2011 domingo, onde 3 jovens morreram por imprudência e burrice. Todos sabem as conseqüências desses erros e praticá-los é um verdadeiro ato de estupidez. Eles  foram culpados e mereceram pelo seu erro, porém colocaram muitos inocentes em risco. Pra quem bebe, dirige e usa drogas saiba do seguinte, no inferno haverá um lugar especial pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário