sábado, 27 de agosto de 2011

Perigo iminente.


Os senhores deputados, mais precisamente o Sr. Edison Lobão, quando o era, para justificar os seus salários, ficam criando leis absurdas. Senão vejamos esta, proibindo o transporte de bebida alcoólica no interior de automóveis, sujeito a multa e pontos na carteira.
            Mas a justificativa, é que é pior. Pode induzir o consumo da bebida, pelo condutor do veículo. Sendo assim, será que o fato de eu conduzir uma pessoa menor de idade no interior do meu veículo, não estará me induzindo ao crime de pedofilia? Está aí Srs. deputados, uma bela idéia para uma próxima lei “inteligente” neste país. Proibir crianças a andar de automóveis.
Afonso Pires Faria
Caxias do Sul 27.08.2011 

3 comentários:

  1. Tche! Mas que barbaride. Eu agora comecei a pensar uma coisa: eu dou carona para a D. Antonieta(tem 73 anos) quase todos os dias em que ela vai para o centro (mercado, farmácia, casa da filha etc.). Se a moda pega o que vâo dizer de mim.
    Piadas a parte. No Brasil a maioria das leis são criadas assim. Sem razão mas aporveitando a ocasião. Depois eles remendam. Depois, depois, depois....

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Imbecís diplomados deputados - ou o diabo que os carregue (também podem ser senadores)- estão lá para criar aberrações e para isso ganham MUITO DINHEIRO! Repara que o animal que inventou isso não considerou que o cidadão vai no supermercado fazer suas compras e traz junto uma latinha de "ceva", um litro de uísque, ou seja lá o que for, sem que isso implique em beber dirigindo. São estúpidos assim que inventam leis como aquela (logo revogada, me parece), que determinava que o usuário de cartão de DÉBITO deveria apresentar documento de identidade sempre que fosse usar o cartãop na função débito. Aí alguém menos imbecil descobriu que o terminal do banco onde o cara fosse efetuar um saque não poderia exigir documento, haja vista que está apto somente a conferir a senha... E então ficou valendo somente a senha nas compras junto a empresas! Haja Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pobres criaturas desprovidas de "simancol" e com o diploma de parlamentar para jogar na cara da gente. Os absurdos estão sendo cada vez mais normais nesse país. Quem sabe uma ecatombe resolve!

    ResponderExcluir