segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES


DISCRIMINAÇÃO HIPÓCRITA.
                Se for para discriminar, então que se discrimine, mas o façam, sem hipocrisia. Porque a sociedade tem que ceder a determinados grupos uma parcela do seu espaço, se quando eles por si só podem, por suas forças fazê-lo, não o fazem.
            Falo isto, relativamente às cotas. Elas, não se justificam, senão vejamos: Se os negros e pardos, fossem tão prejudicados assim pela sociedade, por terem a tez mais pigmentada que a de outros, porque que, quando candidatos, mesmo tendo a maioria dos votos do povo brasileiro, não se fazem representar na mesma proporção? O mesmo vele para as mulheres. Deixemos de hipocrisia, somos ou não todos iguais em direitos?
Afonso Pires Faria – Caxias do Sul- 29.10.2012.

BOLSA QUALQUER COISA.
Eu votaria em um candidato que prometesse dobrar o “bolsa família”, mas que o tornasse temporário e reversível. Recebe durante um ano e nos próximos 5 anos, já trabalhando, enterrando e desenterrando garrafa, para o governo, devolve, nem que seja a metade. Para que este dinheiro, sirva de recursos para os próximos.
Afonso Pires Faria – Caxias do Sul- 05.11.2012.

PRENDA-SE O HONESTO E SOLTEM O LADRÃO.
A permissividade ao gayzismo, racismo, abortismo e futuramente a bi ou poligamia e a pedofilia. A criminalização do cidadão de bem que vai preso por podar irregularmente uma árvore, está fazendo com que sigamos, fielmente o previsto na ficção de Jorge Orwell em seu livro, 1984.
Afonso Pires Faria – Caxias do Sul – 05.11.2012.

DUBIEDADES.
Como se pode confiar em uma pessoa que critica, veementemente, um certo elemento e suas atitudes, e em um pequeno lapso de tempo, passa a agir da mesma forma que ele, e não satisfeito no agir, ainda alia-se a ele, e passa a elogiar, não só a pessoa, mas também seus atos que antes eram tidos como nefastos.
Afonso Pires Faria – Caxias do Sul – 05.11.2012

COMPRA DE VOTOS.
Compra de votos com dinheiro próprio, está terminantemente proibido no nosso país. Estes só podem ser comprados, com dinheiro público. Se tu comprares um voto com o teu dinheiro, tu vais preso, se comprares com dinheiro do erário, tu és um benfeitor, digno de elogios por parte do povo. Qualquer semelhança com o “Bolsa Família”, não é mera coincidência.
Afonso Pires Faria – Caxias do Sul - 05.11.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário