sábado, 16 de abril de 2016

NOS ESTERTORES DO PODER

Vocês que estão preocupados com os roubos e desvios de dinheiro praticados pelo partido que ora ocupa o governo é porque não sabem o motivo pelo qual estes delitos são cometidos. Soubessem, não estariam preocupados e sim apavorados.

Temos que tirar o PT do governo e sepultar de vez a tentativa de se implantar no nosso país um projeto de socialismo bolivariano. Mas não pensem que isto tudo é de graça. Tudo tem um custo. Os partidos que estão dando apoio ao impeachment cobrarão seu preço e cabe ao Temer não errar a mão. É a “bala de prata”. Se perdermos esta oportunidade será o caos.

Tirar a Dilma da presidência não representa absolutamente nada para aqueles que querem de fato, a liberdade. Se deixarmos o PSDB com as mínimas chances de se eleger para a presidência em um curto período de tempo, em breve teremos novamente o seu companheiro PT no poder novamente.

Quem está indignado com a desfaçatez do MST em trancar estradas ilegalmente, não imagina o que eles são capazes de fazer quando tiverem na oposição ao governo federal.


Comenta-se a “boca pequena” que a ainda presidente Dilma estaria disposta a fazer um governo de coalizão caso escape do impeachment. Seria um ato de desprendimento, grandeza e humildade e certamente não perderia o mandado, tivesse o feito a tempo. Agora é tarde para qualquer promessa vã, pois os agraciados sabem que não receberão o prêmio prometido dado ao avançado do processo. Fosse um embate de luta livre, a sua tática poderia estar correta, mas como foi em um cenário político, foi um desastre optar pelo confronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário