quarta-feira, 18 de junho de 2014

TEXTOS REPRESADOS

TORTURA. ONTEM HOJE E AMANHÃ.
                Sabidamente ainda existe tortura no nosso país. Porque o governo, tão cioso em repudiar a havida no passado, não cuida de evitar a do presente? Qual a diferença entre uma tortura e uma tortura? O governo pode alegar que não é conivente nem sabedor da existência destes crimes. Mas se este governo alega não saber e o anterior também tem a mesma alegação, porque tanto empenho em  esclarecer este tipo de crime do passado e não o do presente?
 05.05.2014

PASADENA.
                O diabo não é tão feio como o desenham  não.  Passadena não custou ao primeiro comprador tão pouco como dizem. Informações paralelas dão conta de que ela não custou só US$ 42,5 bi teria custado, no mínimo, US$ 375 bi. Mas foi um mau negócio e pronto. Só que além de ter sido um mau negócio, o grande beneficiado, foi um grande colaborador das campanhas de Lula e Dilma. Isto fica como problema menor, quando deveria ser o alvo das atenções. Mas a política é assim. Tem de se mentir e enganar. Quanto mais, mais efeito surte. A oposição mentindo o valor e a situação escondendo o verdadeiro objetivo da operação. E La nave vá.
 17.05.2014.

OU PUNAM, OU MODIFIQUEM A LEI.
                Porque estão punindo os responsáveis pelas mortes na boate Kiss, se a culpa era da lei mal elaborada? Se a culpa não era da lei mal elaborada, porque está se modificando a lei então? Eu sei a resposta
 20.05.2014

VIOLÊNCIA POUCA É BOBAGEM
                O governo gaúcho impediu que chegassem ao nosso Estado os famosos “Barras Bravas”. Atitude mais que prudente pois estes, são conhecidos como um grupo violento. Não sei quantas vitimas fatais este grupo já causou, mas uma coisa eu garanto, é um número infinitamente menor do que o das FACRs, no entanto estes foram recebidos no Palácio Piratini com horas de autoridades. É ou não é um paradoxo?
15.06.2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário